sábado, 7 de abril de 2012

Mais um voo



      Olá meus queridos! Tudo em paz com vocês? Minhas pausas blogueirísticas têm se estendido, sei disso. Por favor levem em consideração os ventos da mudança que vêm soprando afortunadamente meu cotidiano. Estes foram os responsáveis pelo meu hiato por aqui. Nesta semana (especialmente Sexta-feira) recebi um pacote considerável de emoções muito bem embrulhado. Dentro dele... Ah... Coisas maravilhosas.



       Dentre elas a possibilidade de vislumbrar um novo horizonte profissional. 

     

      Nesta semana me desliguei da Família INFRAERO devido à outra oportunidade de trabalho. Porém não imaginem que foi um dia dos mais fáceis para mim. Fiz grandes amigos e, como não poderia deixar de ser,  meu último dia foi de partir o coração. A saudade insistia e já se antecipava lá pelas primeiras horas do batente. Despedidas sempre são algo problemático na minha vida!



     Este emprego teve um significado expressivo: Ele me resgatou da instabilidade que me atormentou por tanto tempo e por esta razão tenho uma dívida de gratidão com este lugar tão querido e que me recebeu de braços abertíssimos. Fui realmente acolhido por grandes pessoas. Sou um cara de sorte.



      Agradeço de verdade aos amigos que fiz enquanto permaneci na empresa. Uma gente espetacular que sempre esteve ao meu lado, me auxiliando, se metendo na minha vida pessoal, aconselhando, rindo das minhas palhaçadas e tirando um sarro também, reparando nas minhas manias, compreendendo, corrigindo... Enfim... Uma parceria que se estendeu a algo bem maior que uma simples companhia profissional.


      Percebi que todos estavam tristes pela minha saída mas ao mesmo tempo felizes pois estou indo para usufruir de uma nova oportunidade, mergulhando em outro ciclo que se inicia.

       Não poderia jamais deixar de expressar a minha felicidade ao ouvir, no final do meu último expediente, palavras tão carinhosas (ah, e a torta estava uma delícia!). Meu coração quase saiu pela boca ao fechar a porta do escritório pela última vez. Mas que fique claro: Fechei-a como funcionário mas a abrirei costumeiramente como amigo para visitá-los.


       Muito obrigado por tudo! 


Nenhum comentário: