sábado, 9 de fevereiro de 2008

DIÁRIO DE BORDO, SOB O SIGNO DE VIRGEM...


Nada mais apropriado para preencher as linhas inaugurais deste blog que o fato de que a cada vez que me deparo com uma descrição daqueles nascidos sob o signo de virgem, paira sobre mim o espanto. É como se um sujeito que sequer me conhece tivesse a força para mapear meus pensamentos, elaborando uma descrição exata da minha personalidade.


Sou virginiano dos fios de cabelo às pontas dos pés. Eo que é ser um virginiano roxo? É ser crítico, sonhador, romântico, sincero (por vezes alem do que recomenda o bom senso), reservado e até mesmo conservador em alguns aspectos. Os virginianos possuem uma certa cisma ao se enquadrar como incompreendidos colocando para si que os demais seres mortais desta terra não possuem o dom (é... tem que ser um dom mesmo)para discernir o que se passa nas mentes e corações dos pobres virginianos... que sina!


Lugar comum no cotidiano é ser rotulado como "esquisito", "excêntrico", "diferente" ou até mesmo "engraçado"... estes e tantos outros adjetivos que assumidamente podem nos cair bem. Eu já me habituei a não enxergá-los como pejorativos. Passei a tornar agradável aos meus olhos ser diferente em meio a multidão guiada pelas paixões da moda.


Ser um virginiano é ser uma exceção ambulante.

Um comentário:

Unknown disse...

Falta ser ORGANIZADO como os virginianos
ahahahahahaha