terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

             Olá pessoas! 


            Pausa recorde entre publicações e cá estou eu praticamente meio que desvirginando a página. Neste meio tempo muita água passou por debaixo da ponte. Vivências das mais diversas e principalmente ponderações... Talvez esse ponto tenha causado minha mudez sem pressa pra voltar.

            Tenho essa característica: acabo me tornando introspectivo quando alguma questão soca meu cérebro até que ele vire arroz. Ocorre um impasse histérico interior entre o que se tem a fazer na teoria o que se pode fazer na prática, aguardando algum momento estratégico pra arregaçar as mangas e fazer a vida andar pra frente.

             É muito relevante a possibilidade de voltar a estudar. Faz um certo tempo ando me cobrando absurdamente nesse sentido e não é mais possível protelar. Tenho muito gás ainda, facilidade de administrar o tempo, não sou viciado em internet... Possuo alguns pontos a meu favor. Basta torná-los maiores, indo de encontro ao nosso velho ranço da autossabotagem. 

        Hora de estabelecer um padrão de igualdade entre inspiração e transpiração. A vida sem objetivos é enfadonha.

Nenhum comentário: