terça-feira, 15 de julho de 2008

MENÇÃO HONROSA




Cambuquira,

Nós nunca nos separamos e nem cogito tal possibilidade. O que te proponho são pequenas ausências, físicas somente. Sempre que as oportunidades me permitirem, virei lhe ver, afim de confraternizar com a tua prole. É uma promessa.


Minha opinião talvez seja lugar comum. Mas não deixa de ser a minha opinião: Tuas ruas são calmas, tuas árvores são belas, teu pôr do sol inebriante. Do alto dos seus montes se observa a fusão entre céu e terra.

Obrigado por proporcionar tantos espetáculos, pelos quais não se paga nada. O único preço é saber apreciar.

És uma mãe maravilhosa, tendo contigo alguns filhos notáveis com os quais tive a satisfação de compartilhar tardes descompromissadas, Momentos marcados por simplicidade e alegria espontânea. Sou querido por eles e eles por mim.


Debaixo do teu céu amadureci espiritualmente, reformulei planos, mudei concepções. Pensamentos germinaram como as flores nos teus dias mais coloridos.

Te ofereço toda a minha gratidão.
Onde quer que eu esteja te levo junto a mim, feito uma caixinha de coisas boas que abrirei sempre que meu coração achar por bem.
Fotos: Rui Lemes

Um comentário:

Giselle Messias disse...

Ruy,
Muito legal suas fotos,e o que escreveu tb é lindo.
Parabéns e continue com este trabalho maravilhoso.
Um grande abraço,Giselle Messias